PARÁ

Superintendente Estadual  Pr. Raimundo Sousa

Superintendente desde maio de 2007

A igreja no Pará foi iniciada em 1981 pelo Pr. Raimundo Bastos quando deixa Fortaleza e parte com a família para Belém-PA. Pr. Bastos deixa Belém em outubro de 1983 retornando para sua terra Manaus, fica então na direção da igreja Pr. Aristeu. Este inicia igrejas em vários cidades como Marapanim, Tomé Açu, Castanhal e Capanema. Em 1997 resta apenas uma ICP no Pará, a de Marapanim com Pr. Monteiro. Novembro de 2000 com a morte Pr. Monteiro assume o trabalho seu filho Erande e encerra o trabalho em março de 2003. Assume a ICP no Pará Pr. Jorge Ubiratan em Curuça-PA pouco tempo se muda para Tailândia-PA. Encerra Tailandia e Abre em Ananindeua com a chegada do Pr. Raimundo Sousa vindo de Fortaleza-CE em maio de 2007.

IGREJA EM ANANINDEUA-PARÁ

RUA ZUMBI DOS PALMARES, 59  -  AURA